O velho ditado “casa de ferreiro espeto de pau” não é aplicável na ABR Engenharia Industrial Ltda, a empresa do consultor Alexandre Bernardes. Após auditoria realizada no dia 08 de agosto de 2011, a ABR Engenharia Industrial Ltda recebeu a recomendação para a certificação na NBR ISO 9001: 2008 para as atividades de consultoria em engenharia, qualidade e produtividade. No início do mês de setembro o certificado chegou confirmando o sucesso da auditoria, onde não foram identificadas falhas da empresa.

A ISO 9001 é uma norma internacional de qualidade, desta forma as empresas que contratarem os serviços da ABR Engenharia Industrial, com o consultor Alexandre Bernardes, têm a garantia de que estão adquirindo serviços prestados nos rígidos padrões internacionais de qualidade. Essa era uma exigência antiga do mercado da região de Bauru, que está cada vez mais criterioso na seleção de seus fornecedores.

Agora, amigo empresário, ficou mais fácil escolher a consultoria ideal para a implementação da ISO 9001, basta optar pela empresa que confia tanto nos serviços que presta que os aplica em si mesma.